Notícia

Como Descobrir Senha Silábica Caixa

Como Descobrir Senha Silábica Caixa

Aqui neste post você vai aprender a Como descobrir senha silábica caixa Econômica Federal, e ainda vai aproveitar para conhecer um pouco mais esse banco.

 

A senha silábica é dividida em 3 sílabas e/ou letras que são usadas para o uso do cartão em alguns caixas eletrônicos. Esta senha tem caído em desuso graças ao uso da biometria, mas ainda pode ser necessária em algumas situações.

 

Os cartões de débito da Caixa são protegidos por códigos de segurança e senhas exclusivas, para proteger o seu cartão.

 

E, muitas vezes as pessoas esquecem qual é a senha do mesmo e tem dificuldades em recuperar a senha, por isso criamos esse post para ajudar essas pessoas que perderam ou esqueceram a senha da Caixa.

 

Como Descobrir Senha Silábica Caixa

Como Descobrir Senha Silábica Caixa
Como Descobrir Senha Silábica Caixa

Como descobrir senha silábica caixa? A forma mais fácil seria tentar lembrar, mas como é óbvio, você a esqueceu e já tentou de tudo para lembrar, mas resta uma opção.

 

Caso tenha esquecido a sua senha silábica, é necessário comparecer em uma das agências da Caixa Econômica Federal e efetuar a reemissão.

 

Para fazer isso, é preciso levar o seu cartão, documento de identificação e saber a senha de quatro dígitos da conta. Lembrando que esse atendimento não é feito no caixa eletrônico, somente dentro da agência.

 

Tenha em mente que você precisa saber a senha do seu cartão, ou será necessário trocar sua senha na gerência.

 

Em um caixa eletrônico, coloque seu cartão e digite sua senha. Procure no menu pela opção de segurança ou senhas. Nesta opção, toque em imprimir nova senha silábica ou fazer uma senha nova.

 

Assim que você utilizar o terminal de autoatendimento, ela será impressa assim que você colocar o cartão no terminal. É muito importante que você memorize a senha e utilize o papel  para a sua segurança. E, qualquer dúvida que tiver, saiba que os atendentes da agência vão resolver.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *