Boletim de Ocorrência

Como baixar boletim de ocorrência

No artigo de hoje vais aprender a como baixar boletim de ocorrência, no nosso guia completo.

Felizmente o site da delegacia online oferece serviços para que a população acompanhe o andamento do Boletim de Ocorrência (BO) e também a opção de imprimir ou baixar boletim de ocorrência, tudo isto de maneira gratuita e sem a necessidade de comparecer a uma delegacia.

Pois bem, durante o processo de  cadastro do boletim de ocorrência, a pessoa informará o número do celular e receberá a confirmação do registro do boletim com uma mensagem de texto (SMS).

Assim, a vítima terá disponível o número do BO para verificar o trâmite na delegacia ou pela internet, via sistema de Procedimentos de Polícia Judiciária Eletrônico (PPJ-e).

Como baixar boletim de ocorrência

Mas ao certo, Como baixar o boletim de ocorrência? Todos aqueles que registraram uma ocorrência ainda tem a possibilidade de fornecer o seu e-mail pessoal para receber dados para impressão de segunda via do BO, sendo aí onde você ganha a possibilidade de baixar o seu B.O. para tal, é necessário inserir os dados solicitados, como o número de boletim, o ano do boletim e o protocolo.

Como baixar boletim
Como baixar boletim

Como conseguir baixar o boletim de ocorrência?

  1. Acesse www.ssp.sp.gov.br/bo e selecione Delegacia Eletrônica.
  2. Selecione a ocorrência.
  3. Preencha os formulários na página com as informações necessárias(Número do Boletim, Ano do Boletim e o Protocolo.
  4. Cadastre o seu e-mail, para poder receber o link e a senha para poder baixar e imprimir o seu Boletim de Ocorrência.
  5. Acompanhe online o andamento da solicitação.

Feito, agora podes baixar o seu boletim de ocorrência, lembrando que ele é enviado para o seu e-mail em formato de um pdf, onde podes usar qualquer programa de Pdf para abrir o mesmo documento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *