Notícia

Agibank Saldo Conta Corrente

Você tem uma conta digital e não está conseguindo acessar o seu Agibank saldo conta corrente? Então este artigo é para você!

Ter uma conta em um banco digital gera inúmeras facilidades. A principal delas é que você consegue fazer tudo pela internet, sem sair de casa. Com o Agibank não é diferente, até porque ele é considerado um dos bancos mais inovadores desse segmento.

Para maior facilidade, para ver saldo Agibank conta corrente, devemos usar o aplicativo oficial do banco, disponível para android e para iphone, bastando baixar nas lojas de aplicativos de forma gratuita.

Como Ver Saldo Agibank Conta Corrente

O app está disponível para iOS e Android, e você precisa baixá-lo no seu celular ou tablet antes de começar a inserir os seus dados.

Depois de instalado, você deverá digitar as informações da conta, verificar se está tudo correto e consultar o seu Agibank saldo na opção correspondente.

O aplicativo do banco digital Agibank permite ao usuário emitir um extrato da conta corrente. É possível usar o prazo definido pelo app ou determinar um período específico dentro dos últimos 90 dias.

Passo 1. Abra o Agibank e, na tela inicial do app, toque em “Extrato”. Para obter a movimentação da conta em um período pré-definido, toque sobre uma das opções indicadas pelo aplicativo.

Passo 1. Abra o Agibank
Passo 1. Abra o Agibank

Passo 2. Neste tutorial, selecionamos um extrato dos últimos 30 dias. Pressione “Visualizar” e veja o extrato na tela. Para exportar este documento, toque no botão “Salvar/Compartilhar”.

Passo 2. Selecionamos um extrato dos últimos 30 dias.
Passo 2. Selecionamos um extrato dos últimos 30 dias.

Passo 3. Selecione o serviço para envio do documento e conclua a operação dentro do app de destino. Você também pode gerar extrato da conta por um período específico nos últimos 90 dias. Para isso, basta definir as datas de início e fim nos campos indicados abaixo.

Passo 3. Selecione o serviço para envio do documento
Passo 3. Selecione o serviço para envio do documento

Passo 4. Ao tocar no campo “Data inicial”, o app abrirá um calendário. Selecione o dia para início do extrato e pressione “OK”. Repita o procedimento no campo “Data final”.

Passo 4. Ao tocar no campo "Data inicial", o app abrirá um calendário
Passo 4. Ao tocar no campo “Data inicial”, o app abrirá um calendário

Passo 5. Com o período determinado, toque no botão “Visualizar”. Salve ou compartilhe o documento conforme ensinado no “passo 2”.

Passo 5. Com o período determinado, toque no botão "Visualizar"
Passo 5. Com o período determinado, toque no botão “Visualizar”

Pronto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *