Tecnologia

Aplicativo Para Consultar IMEI De Celular

Um Aplicativo Para Consultar IMEI De Celular permite saber o código único que identifica cada smartphone fabricado. Por meio deste número, o usuário pode descobrir se o seu telefone está em situação regular – ou seja, se é certificado pela Anatel ou órgão equivalente no exterior.

O número IMEI é o número de identificação do seu dispositivo e permite verificar facilmente a legitimidade e o estado do seu celular. Existem imensos aplicativos que permitem a você verificar facilmente o número IMEI, mas numa era tecnológica em que usamos os nossos dispositivos com maior frequência, a maioria de nós quer realizar esta tarefa da forma mais conveniente possível diretamente nos nossos dispositivos.

Tendo esta razão em conta, achamos por bem compilar uma lista com os melhores aplicativos de Android e iOS para ajudar você a verificar facilmente o seu IMEI. Confira os aplicativos que listamos abaixo para lhe ajudar nesta pequena tarefa em baixo.

Aplicativo Para Consultar IMEI De Celular Android

IMEI info
IMEI info

O melhor Aplicativo Para Consultar IMEI De Celular é o  IMEI info. Este aplicativo faz exatamente aquilo que o nome sugere, permite a você introduzir o número IMEI para receber instantaneamente todas as informações sobre o seu dispositivo. É muito fácil de usar e pode ser facilmente baixado da Play Store.

É uma excelente solução se você estiver procurando apenas por uma solução simples para descobrir mais informações sobre o seu dispositivo usando o respetivo número IMEI.

Aplicativo Para Consultar IMEI De Celular Iphone

O melhor Aplicativo Para Consultar IMEI De Celular Iphone é o MobiCheck. Ao introduzir o seu número IMEI neste aplicativo, você pode verificar se o seu dispositivo está marcado como roubado ou na lista negra.

MobiCheck
MobiCheck

Tudo o que precisa de fazer é introduzir o seu número IMEI no respectivo campo para o aplicativo disponibilizar todas as informações instantaneamente.

Você pode baixar o aplicativo e pode verificar as informações gratuitamente apenas na primeira utilização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *