Tecnologia

Como Recuperar SMS Apagados

Hoje você vai aprender como recuperar sms apagados. Saber como realizar essas recuperações é um processo importante para que você tenha suas mensagens e informações sempre salvas em segurança caso necessite delas.

Dentre as mensagens importantes podem ter as de recuperar contas, usá-las para prints  em processos, recuperar redes sociais e etc. Dessa maneira, neste artigo  iremos  ensinar a melhor forma de baixar e usar alguns ótimos apps caso você esteja em uma dessas situações.

Nos iPhones, caso você realize o backup regularmente, é possível acessar as configurações do iCloud e pegar de volta todas as mensagens. Outra alternativa é o app EaseUs MobiSaver Free. Para instalá-lo, acesse a app store e realize o download. Em seguida, basta seguir as instruções do próprio aplicativo.

A nossa próxima dica está disponível para androids e iphones. Porém, é bom ter em mente que seu aparelho  deve estar sempre atualizado com as versões mais recentes destes sistemas, caso contrário pode ser que o app não funcione.

Outra opção é o SMS Recovery – disponível para ambos os sistemas operacionais. Para utilizá-lo basta fazer o download. Depois, abra o app e clique na opção de ‘Mensagens’. Ali será iniciada uma varredura e suas mensagens serão recuperadas. Lembre-se que estes processos podem levar certo tempo até serem totalmente concluídos.

Outra importante informação é que nem sempre estes programas funcionam, devido a questões internas de armazenamento de seu aparelho. Assim, a melhor dica é que você sempre fique atento ao que deleta e mantém em seu celular.

Caso receba mensagens importantes com informações ou códigos que deverão ser salvos, a dica é anotar em algum papel, printar a mensagem ou copiá-la em um bloco de notas ou em alguma conversa confiável do WhatsApp ou Messenger do Facebook.

SMS não são mais populares hoje  como eram antigamente, mas ainda servem para muitas informações. Assim, cuide dessas mensagens com atenção e siga nossas orientações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *