Consultar

Como Consulta do Saldo Sodexo

A Sodexo Brasil oferece um aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) que permite, Consulta do Saldo Sodexo pelo celular e pelo site e gerir cartões da bandeira, como refeição, alimentação e outros benefícios.

Gratuito para baixar nas lojas oficiais, o app tem uma interface fácil de usar que reúne diferentes registros de uso, um mapa com a rede credenciada de estabelecimentos, entre outras funções.

Como Consulta do Saldo Sodexo pelo site

No site, você pode ter acesso a serviços exclusivos, como: consulta de saldo, bloqueio e desbloqueio de cartões, troca de senha do seu cartão Sodexo, ofertas e promoções. E para  acompanhar o seu saldo, basta seguir esse passo a passo abaixo:

  • Acesse o site Sodexo Club (https://www.sodexobeneficios.com.br/index.htm);
  • Clique em “Consultar saldo do cartão” no canto superior direito da tela;
  • Caso seja cadastrado, informe seu CPF ou e-mail e senha;
  • Se não possuir um cadastro, inicie preenchendo os dados com CPF e e-mail;
  • Seu saldo aparecerá na tela.

Como Consulta do Saldo Sodexo pelo celular

Como Consulta do Saldo Sodexo pelo celular
Como Consulta do Saldo Sodexo pelo celular

Passo 1. Faça o download e depois instale o app do Sodexo Brasil no Android ou iOS. A interface é a mesma nas duas plataformas.

Passo 2. No primeiro acesso, é preciso cadastrar um cartão no app. Insira número do cartão do vale alimentação ou vale refeição e, em seguida, informe o CPF do titular. Marque a caixa “Salvar dados” e toque em “Consultar”.

Sodexo Brasil
Sodexo Brasil

Passo 3. Confira na parte superior, em destaque, o valor restante no cartão e, logo abaixo, a data da consulta. Na parte inferior, o app da Sodexo Brasil mostra as últimas transações realizadas com o cartão e os valores de cada uma delas. Não é possível obter detalhamento dos gastos – apenas data, local e valor são disponíveis para consulta.

Passo 3.
Passo 3.

Passo 4. Na tela inicial, o cartão inserido no primeiro passo fica gravado automaticamente. Toque para acessar o saldo a qualquer momento ou inclua um novo no botão “Consultar outro cartão”. Já para excluir o cartão do aplicativo, basta tocar no botão “Editar” e depois no sinal de menos ao lado do cartão indesejado.

Passo 4. Na tela inicial
Passo 4. Na tela inicial

Restou alguma dúvida? É só entrar em contato com a Central de Atendimento Sodexo pelo telefone:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 5083
  • Demais localidades: 0800 728 5083
  • Ou tirar sua dúvida através do site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.