Esporte

Radical Modas é tri-campeã no Futsal

Escrito por Redação 
13-Aug-2007
A equipe da Radical Modas conquistou o tri-campeonato da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Inverno no último dia 27 de julho vencendo de virada a equipe do Caldeirão pelo placar de 5×3 com gols de Evandro (4) e João Paulo (1) pela Radical já os gols do Caldeirão foram anotados por Pulo (2) e Rodrigo (1).

A equipe da Radical treinada por Renato e Ditinho contou em seu plantel com os atletas Marcelo, Belezão, Ninho, Ricardinho, Nilzinho, Daurinho, Zé Roberto, João Paulo, Evandro, Marcinho, Antônio Luis, Nando e Cebola. O Caldeirão treinado por Edson Taguá entrou em quadra com Garrinchinha, Chorão, Betão, Erê, Pulo, Dieguinho, Carlos, Bilu, Rodrigo, Thiago e Atílio. O goleiro menos vazado na primeira divisão foi o arqueiro Marcelo com 11 gols e Pulo foi o artilheiro do certame com 16 gols.
Já na Segunda Divisão a equipe da Delphi sagrou-se campeã ao vencer o quinteto do Bailão do Compadre Dodô pelo placar de 5×1, com gols de Joécio (2), Reniery (2) e David (1) pela Delphi e Márcio anotou o gol da equipe do Bailão do Compadre Dodô.
A Delphi contou com Fabiano, Wagner, Ricardo, Joécio, Ricardo Tijoleiro, João Geraldo, Hugo, Alessandro, Márcio, David e Reniery. O elenco do Bailão do Compadre Dodô contou com Clayton, André, Adriano, Luis Antônio, Rogério, Anderson, Elton, Renan e Márcio.
A artilharia da segunda divisão ficou com Joécio (Delphi) com 15 gols e o goleiro menos vazado foi Fabiano (Delphi) que buscou a bola no fundo das redes em16 oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.